Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/06/20 às 16h22 - Atualizado em 21/09/20 às 10h44

Ouvidoria-Geral do DF abre inscrições para o concurso “Melhores Práticas em Ouvidoria”

A premiação tem como objetivo estimular, reconhecer e fortalecer boas iniciativas das ouvidorias do DF

 

A Ouvidoria-Geral do Distrito Federal, órgão da Controladoria-Geral do DF (CGDF), lançou o Prêmio OGDF de Melhores Práticas em Ouvidoria – 2020.  O edital foi publicado no Diário Oficial do DF nesta terça-feira (16). A premiação tem como objetivo estimular, reconhecer, fortalecer e premiar as ouvidorias que tiveram iniciativas feitas pelas ouvidorias seccionais que compõem o Sistema de Gestão de Ouvidoria do Distrito Federal – SIGO/DF. Esses efeitos se referem à criação, à simplificação ou ao aprimoramento de serviços ou de organização de processos de trabalho que gerem melhoria da qualidade, eficiência ou produtividade.

 

A inscrição é gratuita e poderá ser feita no período de 21 de setembro a 11 de outubro de 2020, exclusivamente mediante o preenchimento do formulário descritivo (aqui), devidamente assinado. Cada iniciativa inscrita deverá ser encaminhada, em formato PDF para o e-mail concursoouvidoria@cg.df.gov.br no mesmo período de inscrição. O período a ser considerado para avaliação das iniciativas realizadas pelas ouvidorias será a partir de 1º de janeiro de 2019, desde que tenham resultados concretos.

 

O prêmio consistirá em um certificado expedido pela OGDF. Serão premiadas as três iniciativas melhores avaliadas e a apresentação dos nomes das ouvidorias vencedoras será divulgada no evento do Balanço 2020, conforme cronograma presente no edital, a ser comunicada pela Ouvidoria-Geral. A premiação será concedida a ouvidoria do órgão ou entidade e não a um servidor específico. O resultado final será divulgado no portal das ouvidorias do SIGO-DF: www.ouvidoria.df.gov.br. O prêmio consistirá em um troféu e um certificado expedido pela Ouvidoria-Geral do Distrito Federal.

 

Confira o edital completo aqui.

 

 

Fonte: Agência Brasília* | Edição: Isabel De Agostini

Ouvidoria Geral do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203. - CEP: 70075-900 Telefone: 162