gototop
Quarta, 30 Novembro 2016

Agenda Estratégica SIGO-DF 2017-2019

Qual a diferença quando trabalhamos sozinho de quando realizamos o mesmo trabalho em equipe?”

“Como seria se a ouvidoria se resumisse a uma mesa, um telefone fixo e um e-mail?”

“Ainda que sejamos um sistema, temos condições de planejar e executar nossas ações sozinhos?”

Com esses questionamentos, o Sistema de Ouvidorias do Distrito Federal – SIGO/DF percebeu a necessidade de promover maior integração entre as ações e projetos de ouvidoria. Em busca desse objetivo, a Ouvidoria-Geral do DF realizou a 1º Oficina de Planejamento Integrado para elaborar a Agenda Estratégica para o Sistema de Ouvidorias do DF- SIGO/DF, com intuito de consolidar em conjunto com todos os ouvidores os desafios, as oportunidades, bem como a Missão e a Visão de futuro.

O processo de elaboração da primeira Agenda Estratégica do SIGO/DF ocorreu durante os meses de outubro e novembro de 2016. Tal ação baseou-se no diagnóstico situacional das ouvidoras do GDF e buscou atender aos principais desafios enfrentados em termos do atendimento, análise das demandas, respostas dadas e satisfação do cliente cidadão.

A Agenda Estratégica tem por objetivo orientar as ações prioritárias a serem desenvolvidas no período compreendido entre os anos de 2017 e 2019, além de integrar os planos, projetos e programas do SIGO/DF ao Plano Estratégico do Governo de Brasília.

Veja o resultado deste trabalho:

MAPA ESTRATÉGICO OUVIDORIA-PARA PUBLICAÇÃO

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início ESPAÇO DO OUVIDOR Agenda Estratégica SIGO-DF 2017-2019