gototop

Registre sua manifestação

Prezado cidadão,

 

O serviço de Ouvidoria do Distrito Federal está disponível em três canais de atendimento.

Escolha a opção que lhe atenda melhor e exerça sua cidadania!

 

Aqui você pode registrar reclamações, denúncias, elogios e sugestões e ao final do registro você recebe o protocolo e uma senha para acompanhar o andamento da sua demanda pela internet - clique aqui.


Como acompanhar o andamento da demanda


Para registros anteriores a 05/09/2016 - clique aqui.


Para registros após a data acima, como foram realizados no novo sistema de ouvidoria Ouv-DF, basta acessar sua conta.


 Para visualizar siga as etapas abaixo: 

1º passo - Faça o login. 

2º passo - Acesse “Minhas manifestações”. 

3º passo - Clique no protocolo e leia o item “Resposta Final”.


 

OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

 

Central 162

Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas. Ligação gratuita para telefone fixo.

 

Mais informações sobre o atendimento telefônico clique aqui.

 

Presencial

A equipe de Ouvidoria do Distrito Federal está pronta para atendê-lo! Escolha a que trate sobre o assunto do seu interesse ou mais a próxima de você – veja a lista aqui.

 

 

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO PÚBLICA

 

As ouvidorias também atuam como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC. Você pode solicitar informações sobre as ações, gastos, processos e tudo mais que for de competência do Governo do Distrito Federal.

 

Formas de atendimento

 

Internet

No endereço www.e-sic.df.gov.br

 

Presencial

Clique aqui e veja a lista aqui.



SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO

 

Aqui você também pode solicitar serviço. Se quiser conhecer mais sobre todos os serviços oferecidos acesse o Portal do Governo de BrasíliaCaso queira solicitar um serviço agora - clique aqui.

 


Ler 1102075 vezes
VOCÊ ESTÁ AQUI: Início REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO